31 dezembro 2013

Imagine de Ano Novo

    
    Bem meninas como eu não fiz nada no Natal para vocês, resolvi fazer esse imagine, é com o Harry, porque geralmente eu nunca faço nada com ele, espero que gostem !



Yasmim's P.O.V


Ano novo, se eu estou animada ? Não, nem um pouco na verdade, as pessoas colocam muita esperança no ano novo, mas elas não entendem que se elas não mudarem o ano será a mesma coisa, por isso pra mim é apenas uma troca de calendário. Mas infelizmente a minha família não pensa assim, eles fazem questão de todos os anos vir para a casa da praia e fazem uma festa enorme, troca de presentes, hipócritas, passam o ano inteiro falando mal um dos outros mas no fim de ano fica aquela falsidade tremenda



-Yasmim tá pronta ? -Minha mãe gritou lá de baixo



-Tô, já vou descer ! -Ela havia comprado um vestido pra mim, branco, não reclamei, ao contrário de mim ela gosta dessas coisas. Me olhei no espelho pela última vez e até que gostei do resultado. Desci e como esperado, todo mundo já estava lá, dançando, rindo e se divertindo, eu queria ser assim também, mas eu não sou



-Amim ! -Minha tia berrou vindo me abraçar -Você tá linda !



-Brigada tia -Sorri sem graça e ela saiu, foi abraçar a minha irmã



-Ei o que você acha de sair daqui ? -Pedro meu primo sugeriu eu apenas assenti -Então quais as expectativas para o ano novo ? -Perguntou enquanto a gente saia da casa



-Nenhuma na verdade, eu só quero que essa noite acabe logo 



-Sempre animada -Rimos -Eu vou ficar aqui na praia, quer ficar comigo ?



-Claro, é melhor do que ficar lá dentro -Apontei para a minha casa



-Ok, me espere ai que eu vou pegar alguma coisa pra gente beber -Falou e saiu. Me sentei na areia mesmo e fiquei olhando as pessoas que ali estavam, tinham várias crianças brincando, um casal de idosos, na verdade casal era o que não faltava, para onde você olhasse se via um



-Você não parece animada -Um garoto disse sentando ao meu lado, me dando um susto



-Lhe conheço por acaso ? 



-Não, prazer Harry -Ele estendeu a mão com um sorriso no rosto



-Você é algum tipo de maníaco ?



-Seu eu fosse, não iria lhe contar certo ? -Respondeu de uma forma divertida, cara de pau -Você ainda não me disse seu nome



-Yasmim -Respondi simplesmente



-Yasmim Moura ? 



-É, como você sabe ? 



-Eu já lhe vi por aqui, na verdade eu vejo todos os anos, sua família sempre faz uma grande festa, mas parece que você não gosta muito né ?



-Não, eu acho isso uma besteira, é apenas outro ano, pra que tudo isso ? -Dei de ombros



-Não pense assim, em um ano pode acontecer muitas coisas, você conhece pessoas novas, faz novas amizades, inimizades, se apaixona -Ficamos um tempo nos encarando, porque eu estou me abrindo dessa forma para um estranho ?



-Harry ? -Pedro falou chegando perto da gente com duas garrafas na mão



-Pedro ! -Ele se levantou e os dois se abraçaram -Quanto tempo cara !



-Um ano né ? -Ele respondeu e os dois riram, eu fiquei sem entender -Parece que você já conheceu minha prima



-Você não me disse que tinha primas tão bonitas -Que cantada horrível



-Eu vou ter que sair, mas vou deixar os dois conversando -Ele me entregou uma garrafa de licor e saiu



-Eu não acredito que você é prima desse cara -Louis falou ainda sorridente



-Por que não, todo mundo a gente super parecido



-Não por aparência, ele é sempre tão animado, e você é tão...



-Chata ? -Terminei sua frase



-Se você tá dizendo



-Me diz, de onde vocês se conhecem ?



-Daqui mesmo, a minha casa fica do lado da sua -Ele apontou para a casa, que tava mais para mansão do lado da minha



-Espera, você é filho de Anne ?



-Pois é, parece que você conheceu minha mãe



-Não, na verdade minha mãe é amiga dela, a última vez que eu vi ela foi a uns três anos atrás -Eu fiquei olhando para a casa dele, e para ele, e pra casa e depois pra ele



-O que foi ?



-É que meu sonho sempre foi entrar na sua casa, ela parece ser tão perfeita -Ele riu



-Você quer vir ?



-É sério ? -Perguntei animada



-Vem -Ele me pegou pela mão e me ajudou a levantar. Andamos pelo meio da multidão até chegar a casa dele, ele tirou uma chave do bolso e abriu a porta, ligou as luzes, e eu pude ver que ela era ainda mais linda por dentro -Gostou ?



-É linda -Respondi boquiaberta



-Mas a melhor parte é essa aqui -Ele me levou até o segundo andar, e entramos em um quarto, eu fiquei meio que sem entender -Vá na varanda -Ele apontou 



-Tá -Murmurei e fui até lá, nossa, a vista dali era perfeita, dava para ver o mar, as pessoas e o céu, que hoje estava mais lindo do que nunca -Harry é lindo



-Tudo é lindo pra você ? -Ele riu



-Eu mataria por uma vista dessas -Falei e me sentei na varanda



-Não precisa, é só entrar e ver, só eu fico aqui -Ele se sentou e ficou encarando a vista como eu



-Sortudo, e sua família onde está ? -Minha pergunta fez ele rir pelo nariz



-Eu perdi minha família em um acidente já fazem dois anos



-Harry desculpa eu não sabia -Ai meu Deus como eu sou burra



-Não tudo bem, só não reclame ok ? Você tem tudo o que eu queria ter, uma mãe um pai, tias chatas -Rimos



-Quer trocar ? Eu fico com a casa e você com a minha família



-Não proponha, eu posso aceitar -Rimos de novo, ficamos um tempo nos encarando, e deu pra perceber que ele era realmente muito bonito, olhos azuis, cabelos castanhos, e era engraçado. Sem perceber nos fomos nos aproximando, eu queria aquilo, porque não ? Qual seria o erro de beijar o meu vizinho gato ?



-10 segundos pessoal ! -Alguém gritou lá em baixo e nós descemos da varanda



-Mas já ? 



-Vem vamos -Ele me pegou pela mão e nós saímos correndo para a praia, eu ri em todo o trajeto, acho que eu apenas estava feliz de estar ali com ele



-3 ! -Nós paramos na beira mar -2 ! 1 ! Feliz ano novo ! -Gritaram e todo mundo ali passou a festejar, Louis me abraçou e eu retribui



-Feliz ano novo garoto estranho -Falei quando partimos o abraço



-Feliz ano novo menina chata -Disse e me beijou, me joguei em seus braços e ele me rodopiou no ar



Se o resto do ano for como essa noite, será o melhor ano da minha vida.

Então meninas o que acharam ? Eu achei meio sem sal, mas tá ia né ? Feliz Ano Novo ! =) Mimi xx

Um comentário:

  1. Heeey adorei a fanfic love :) continua...

    One question, aceita afiliação??
    Responda na minha c-box >> http://fics-one-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário